top of page
Buscar
  • Foto do escritorDautin

Principais documentos validados pelo sistema Dautin





Assinar documentos digitalmente simplifica o dia a dia em qualquer negócio.  No entanto, como a assinatura digital é uma ferramenta em expansão e empreendedores e gestores compreendem pouco sobre o processo e as suas possibilidades. Listamos alguns dos principais documentos que podem ser validados na plataforma da Dautin.


- Contratos de prestação de serviço


Você pode assinar os contratos de prestação de serviço manualmente e isso torna o processo muito mais eficiente. 


- Confidencialidade


A confidencialidade de certos documentos fazem parte da preocupação de muitos empresários. Nesses casos, o meio digital é muito mais seguro do que o meio físico. Por meio da assinatura digital o destinatário consegue assegurar que ele é quem diz ser. Além disso, a criptografia permite que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao documento.


- Anotações de Responsabilidades Técnicas (ART's)


Muito utilizados por biomédicos, engenheiros e contadores, as Anotações de Responsabilidade Técnicas podem ser realizadas de forma ágil e segura. 


- Procurações


No meio empresarial é comum que se trabalhe com procurações de diversos modelos e com inúmeros objetivos — como as procurações para advogados, entre sócios e, até mesmo, para a realização de atividades em nome de algum gestor.


Para atestar que a pessoa realmente possui os poderes para realizar tais afazeres é interessante que a empresa faça a assinatura digital do documento, validada com criptografia blockchain.


Se você quer usar a assinatura digital em alguma das situações citadas acima, entre em contato com a equipe da Dautin! Com essa ferramenta online você pode assinar os documentos e armazená-los com segurança.

65 visualizações0 comentário
bottom of page