top of page
Buscar
  • Foto do escritorDautin

Por que investir em um sistema de autenticidade de documentos online?




Empresas com grandes demandas de contratos enfrentam, nos últimos anos, um período de instabilidade financeira e buscam maneiras de otimizar a gestão dos documentos sem precisar arcar com custos adicionais.


Com o crescimento na emissão de certificados digitais no Brasil, realizar essas mudanças se tornou mais prática e econômica. O setor cresceu 21,8% em 2018, de acordo com informações do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação. O que significa que aumentou a procura das empresas pelos serviços das certificadoras online.


Mas por que as empresas estão investindo em sistemas de autenticidade de documentos? São vários motivos. Os registros de contrato e serviços de assinaturas digitais são modernos, eficientes, seguros, livres da possibilidade de fraudes e possuem validade jurídica.


Na ponta do lápis, recorrer a um sistema de certificação digital para assinar documentos gera uma economia enorme de folhas de papel, tempo, recursos energéticos e água, hoje caros e comprometidos pelo uso em excesso.


Na Dautin, por exemplo, os usuários encontram serviços a preços justos, atendimento personalizado e suporte para esclarecer dúvidas e auxiliar no que for preciso.


Quer saber mais? Entre em contato com a equipe da Dautin!

82 visualizações0 comentário
bottom of page