top of page
Buscar
  • Foto do escritorDautin

Dautin aplica tecnologia para driblar a burocracia





As tecnologias são desenvolvidas para tornar a vida das pessoas mais prática. Hoje, um único telefone celular é capaz de substituir câmeras de vídeo e foto, calculadora, bloco de notas, rádio e outros itens que, em outros anos, eram adquiridos separadamente.


A principal demanda de inovação nos dias atuais é com relação à burocracia. Papéis, carimbos, assinaturas, taxas de serviços e o deslocamento até um órgão específico para realizar transações fazem parte do pesadelo de qualquer adulto. Mas essa realidade está mudando.


Com a chegada da tecnologia blockchain, as operações se tornaram menos burocráticas e mais seguras. Por meio desse sistema, pessoas ou empresas podem validar assinaturas de maneira automatizada, sem precisar gastar tempo e dinheiro com papéis utilizando os meios convencionais. Focada na praticidade e eficiência para combater a desburocratização, a Dautin utiliza a tecnologia blockchain para atender pessoas e empresas de diversos segmentos.


O aplicativo da Dautin é intuitivo, simplificado e fácil de usar. Por meio dele os usuários podem conferir as transações e operações realizadas por meio do sistema de web da Dautin, conforme o serviço adquirido pelo cliente. Os documentos podem ser acessados facilmente.


Além disso, a Dautin conta com suporte dedicado através de chat exclusivo para que os usuários possam esclarecer dúvidas e receber orientações sobre os serviços e utilização da ferramenta online. É uma forma descomplicada de resolver compromissos importantes e economizar tempo. Contrate nossos serviços!

28 visualizações0 comentário
bottom of page