top of page
Buscar
  • Foto do escritorDautin

Como assinar contratos pela Dautin?



A Dautin oferece serviços exclusivos online, de maneira que o usuário possa analisar as informações e contratar os serviços ofertados de onde estiver. Isso também vale na hora de utilizar os serviços através do aplicativo da Dautin. O aplicativo permite visualizar documentos e arquivos, realizar assinaturas, verificar informações de cadastro, entre outras funcionalidades.


É através do aplicativo que o usuário pode efetuar as assinaturas de contrato e também poderá ver os status das transações. Para acessar o aplicativo é necessário já ter um cadastro no sistema e para usufruir de todos os serviços é preciso gerar a identidade blockchain.


As assinaturas ou operações realizadas pelos usuários ficam armazenadas na conta digital podendo ser acessadas a qualquer momento e compartilhá-las. Alguns tipos de arquivo (imagens, vídeos, áudios e alguns documentos) podem ser pré-visualizados no navegador e, nos casos onde a visualização não for possível, o download estará disponível para baixá-lo em qualquer dispositivo.


Ficou interessado? Conheça os nossos serviços clicando aqui.

37 visualizações0 comentário
bottom of page